quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Voltando alguns kilos mais magra!!!!

Oi amores que bom ter um tempinho para voltar para meu blog de emagrecimento.

Saudades de ler suas mensagens de incentivo, ver suas lutas como a minha contra a balança e ver seus resultados me animam.

Bom contei a vocês que já fiz a reforma básica no ap e estou muito feliz, mas ainda falta muito para arrumar.

Agora estou trabalhando em casa, parece brincadeira, mas tenho pouquíssimo tempo para passear nos blogs e fazer minhas postagens.

Eu estava mega desanimada na minha última postagem porque estacionei nos 75kg e não conseguia emagrecer de jeito nenhum, pois trago boas notícias....emagreci mais 2 kilos estou com 73kg agora, cada vez mais perto de chegar ao meu primeiro objetivo a curto prazo de chegar ao 70 kilos.

Estou animadíssima porque não parei de me alimentar, estou comendo mais ou menos de 3 em horas ou quando sinto fome me alimento.

Eu tomo no café da manhã:
- 1 xícara de leite desnatado com 1 colher de cappuccino + 1 colher de açúcar (sei já vem adoçado mas eu preciso do açúcar por que acrescento 1 pouco de café solúvel)
- bolacha maizena vou comendo até acabar o leite não conto não

No almoço:
- procuro comer menos quantidade mas como de tudo um pouco
- acrescentei salada e legumes
- nunca tomo líquido

No lanche da tarde geralmente repito o café da manhã

No jantar:
- capricho na salada
- como em menos quantidade

Eliminiei a carne vermelha, para falar a verdade praticamente não como mistura, as vezes ovos cozidos ou omelete, nuggets tipo uns 3 de vez em quando só que como 2 colheres de sopa de carne moída, gosto de peixe mas ultimamente de vez em quando atum.

Sei que ainda como muito mas estou eliminando devagar uns kilinhos sem sofrimento.

Meus exercícios ultimamente tem sido subir e descer as escadas do meu prédio e o meu trabalho em casa vou deixar um jabá aqui para visitarem minha loja virtual.

http://www.elo7.com.br/lojadasilvana/loja

Fui convidada para ser madrinha de casamento este fim de semana, estou tão feliz e vou usar isso como mais um incentivo para emagrecer.

Tem também a festa de aniversário da minha filha Caroline que vai completar 7 anos (ai meu Deus mas já parece que nasceu ontem....rsrs)

Até o fim do ano preciso chegar a meta de curto prazo



 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang