terça-feira, 29 de setembro de 2015

Playlist de incentivo Jeitto feminino #cansei de ser gorda.

Hoje eu entrei no youtube e vi uma playlist muito legal de incentivo a garota se chama Keity Godoy e fala sobre um desabafo #cansei de ser gorda.

Achei muito simples a forma de abordagem dela e me pareceu muito sincero também.

Me vi em muitos momentos que ela descreveu e me senti incentivada e renovada para voltar a emagrecer.

Iniciei o processo de emagrecimento em junho/2015 estava com absurdos 85 kilos, consegui reduzir para 78kilos mas foi o meu limite até o momento.

Pretendo me pesar hoje para saber realmente quanto estou pesando mas acho devo estar com 8 0kilos.
Minha meta é chegar aos 70kilos até o final do ano de 2015 serão 6 meses de retomada a minha luta para emagrecer.

Confesso que não me alimentei corretamente hoje:
- No café da manhã comi 1 pão frances + 180ml de café com bastante açúcar que é feito aqui mesmo no meu trabalho.
- No almoço repeti a dose + acrescentei umas 100gramas de amendoim japonês(mega calórioco).
- Mas para compensar já devo ter tomado 1 litro de água para limpar meu organismos e estou me preparando para fazer algo bem ligth à noite já que devo chegar tarde.

Uma das dicas da Keity é o Rap 10 integral, vou experimentar:

0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang