segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Voltando as postagens diárias

Oieeeeeeeeeee que saudades do blog.

Esses meses após sair da empresa aonde trabalhei por tantos anos me fez descobrir um monte de coisas que eu não tinha idéia de como era bom.

Curti muito a família, fiquei mais tempo com meus pais, brinquei com minha filha, me diverti com meu marido, me envolvi com cada detalhe na reforma da minha casa, as horas passam que eu nem percebo.

Sei que sumi rsrs mas não deixei de pensar cada minuto em diminuir meu peso.

Hoje volto a postar vou arrumar minha casa bem limpinha para tirar fotos de como está ficando meu ap reformado.

Queria ter postado aos poucos cada detalhe mas a cabeça fica a mil nem lembrava do blog.

Agora o que mais quero é sair da casa do 70 e entrar na casa dos 60 espero contar com o apoio de vocês.

Faltam 7 kilos para eliminar. Bora lá correr atrás do prejuízo.

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou, Silvana!
    Estavamos com saudade.
    Mande fotos do ap! Tô curiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celly. Eu ainda estou organizando tudo e quero postar já com tudo arrumadinho sei sou muito exagerada rsrsrs mas sou assim mesmo. Logo eu posto aqui vou te enviar algumas fotos no watts bjs

      Excluir
  2. Que delicia, casa nova, vida nova e com certeza pesinho novo, eu também quero sair da casa dos 7.

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang