segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mas notícias

Oi gente!!!!

Não me comportei bem esses dias, esse período de festas é arrasador de dietas, comi muito, comi demais, principalmente doces que é o pior,

Aumentei na balança 2 kilos e agora estou com 77 não posso deixar aumentar para oitenta de novo preciso diminuir.

Quero muito entrar na casa dos 60 kilos e vou lutar com todas as minhas forças para alcançar isso.

Passei o Natal com a família com muita comilança e com muito amor, muitas fotos kkkkk e também sempre tem aquela briguinha um vira a cara pro outro mas logo esquece e entra no clima de novo.

E vocês me contem como foi o Natal?

2 comentários:

  1. Silvana, estamos juntas na comilança!!! kkkkkkkk
    Tanto tempo que vc não aparecia! Vc tem que postar mais. Eu sinto falta.
    Tenta manter a alimentação essa semana, pelo menos até quinta. E ano que vem vc volta com foco total!!
    Parou de fazer as caminhadas??
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de fazer caminhadas. Estou com muito trabalho graças a Deus mas tudo é urgente então fico na correria fazendo os trabalhos.

      Excluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang