terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mantendo o peso a quase 1 ano!!!!

Oi meninas já faz 1 ano que iniciei minha reeducação alimentar e estou conseguindo manter o peso sem sanfona a quase 6 meses.

Isso para mim é impressionante. Desde que comecei a trabalhar em casa achei que iria me descontrolar tendo mais facilidade a comida, mas eu ando tão ocupada com o trabalho e a rotina dos trabalhos diários de casa que quase não como besteiras.

O meu maior problema é que eu como sempre as mesmas coisas e não consigo mais emagrecer só manter o peso (que não posso reclamar já é bom né). Mas ainda estou muuuito acima do peso.

Minha meta a longo prazo é chegar aos 65 kilos agora faltam 8,5k é muita coisa ainda, muita caminhada. Mas a meta a curto prazo está chegando estou com 73,5k hoje.

Eu percebi que se não ingerir leite emagreço, mas sou apaixonada por leite eu diria viciada em derivados do leite não fico um dia sem ingerir lactose.

Minha meta essa semana é diminuir a quantidade de leite e derivados do leite.

Sei que vão dizer para consumir leite desnatado, mas já tem mais de 10 anos que consumo leite desnatado já nem me acostumo mais com o integral, me adaptei sabe.

Fui na feira no domingo comprei bastante legumes, frutas e verduras, preciso me alimentar melhor e minha família também tem que comer certinho, minha filha tem 7 anos e até que se alimenta direitinho rsrsrs.



0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang