segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Incentivo para emagrecer

Bom dia hoje eu vim aqui contar que fui convidada para ser madrinha de casamento e que estou sem grana pra comprar um vestido que tem elastano atrás das costas kkkkkk, imagina só, minha amiga disse que tem um vestido que poderá caber em mim mas ela é muito mais magra e mais alta do que eu rsrsrs então decidi começar um treino e me alimentar melhor a partir de hoje para entrar no vestido vou postar a foto para mostrar.


Achei lindo!!!! 

Todos os dias ao acordar a primeira coisa que faço é levar o Max (meu cachorro fofo) para fazer xixi, ele é uma graça e não faz xixi em casa então preciso manter esse hábito dele. Moro no 4 andar de um prédio sem elevador então já faço meu primeiro exercício do dia.

Alimentação:
Café da manhã:
Comecei meu dia com metade de 1 pão integral com metade de 1 fatia de queijo mussarela, 1 xícara de leite integral com 1 colher de sobremesa de capuccino + 1 metade de colher de sobremesa de açúcar.

Depois pensei vou fazer um treino para acelerar meu processo para emagrecer.

Estou seguindo o vlog SAÚDE NA ROTINA é muito divertido e é um casal que faz os exercícios eles tem cachorros fofos me adaptei ao jeito deles treinarem, quem sabe não seja bom para você treinar também, visita lá!

Comecei hoje com esse aquecimento:



Depois pulando corda "sem corda"



Adorei suei bastante kkkkk muito fora de forma, então estou com a consciência tranquila hoje fiz
meu primeiro treino. bjs




0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang