terça-feira, 6 de dezembro de 2016

+ 1 kilo na balança

Oi hoje estou chateada comigo mesma, engordei 1 kilo essa semana!!!

Muito trágico...que nada...eu sei o que me engordou comi muuuuito pão no fim de semana tipo o que não comi na semana comi tudo no fim de semana uns10 pãezinhos aff assim não há corpo que aguente né. Mania de gorda chegou o pão fresquinho e quentinho da padaria enfim não resisti.

Quanto aos exercícios que postei do Saúde na Rotina fiz 1 dia só kkkkk palavra chave PREGUIÇA que coisa feia.

Ontem voltei a fazer caminhadas por que afinal é o que eu mais gosto de fazer e o que me ajudou muito a emagrecer os 11 kilos até aqui.

Vi um vídeo na internet que fala sobre usar pratos menores para comer, eu separei um aqui para começar a me alimentar em menos quantidade espero que dê certo, semana que vem conto para vocês.





0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang