segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Promessa de fim de ano "EMAGRECER"

Bom dia espero que vocês tenham conseguido se controlar nas comilanças do Natal.

Eu exagerei um pouco e adicionei mais 1 kilo, olha mas confesso que não achei muito eu tentei me controlar o máximo, eu exagerei mesmo foram nas frutas como muiiiiita cereja que é muito calórica, para se ter ideia vi na internet olha só:
Gente eu devo ter comigo umas 500 gramas só dessa frutinha!!!


Cereja1 porção (100g)97


E outra coisa que eu não consegui resistir foi o chocotone é muito bom!!!

Estou pesquisando as calorias e vi o absurdo que fiz no meu corpo:


Eu comi um chocotone inteiro!!!


Descobri de onde veio meu kilo a + 

Vai ser difícil eliminar mas vou conseguir.


Pensei em voltar na Dieta dos pontos, mas eu ficaria de novo prisioneira. Eu preciso fazer mudanças e MELHORES ESCOLHAS DE ALIMENTOS MAIS SAUDÁVEIS.






0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang