segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resultado Desafio 10 dias para Arrasar

Oieeeeeeee não consegui muita coisa não kkkk. Quando postei o Desafio era época de festas Natal e Ano novo  então já viu né não comecei deixei para depois das festas a partir do dia 31/01.

Parece incrível que quando você começa um regime mais rígido todo mundo te oferece o que não deveria comer...Não sabia que era tão difícil privar mínimos 10 dias de tanta besteira que eu como.

Nesses 10 dias eu tomei refrigerante, comi pizza, esfiha, pastel, bolachas e bolos só coisas que não podia, tentei comer o mínimo possível mas são calorias vazias e substitui uma refeição por essas besteiras.

O que consegui melhorar mesmo foi a quantidade de água descobri que passava dias sem água só tomava líquido em outras  coisas tipo leite, suco, refrigerante, mas agora bebo duas garrafinhas de 500ml de manhã e 500ml à noite ou seja 1 litro por dia, sei que deveria ser 2 litros mas eu não consigo e para quem não bebia já é um bom começo. Inclui frutas e legumes no meu cardápio mas foi só a quatro dias quando fui ao supermercado estava sem nada saudável  em casa fim de ano o mercado é muito cheio evitamos ir e por isso acabei comendo tanta besteira.

Vamos ao resultado quando iniciei o Desafio estava com 75,3kg hoje acabei de me pesar e e estou com 74,5 kg só foram 800 gramas, sei que foi pouco mas para quem comeu tanta besteira eu até que fiquei feliz porque juro que achei que tinha engordado.



1 comentários:

  1. Apesar de toda comilança o emagrecimento foi ótimo, neste mês de dezembro é o mês que mais engordo incrível....Mas bora focar que 2017 sera maravilhoso!

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang