quarta-feira, 5 de julho de 2017

MOMENTO DE FRAQUEZA - DR. HOUSE

Olá eu fui muito longe e desisti de lutar voltei a pesar 79kg!!

Bom vou mudar o foco um pouco e falar do que tenho gostado de fazer "assistir séries do Netflix" hahaha

Sei que não é o tópico para este blog mas me faz bem assistir e viver as vidas dos personagens me distrai.

Comecei assistindo Dr. House
Resultado de imagem para dr house

Estava numa fase ruim no trabalho e me diverti muito com essa série passei noites em claro assistindo, eu estava numa fase muito mau-humorada queria sair do trabalho e o House é "o cara mau humorado kkkkk.
Ele é um excelente profissional porém não gosta de lidar com os pacientes, ele diz que os pacientes mentem.
Ele descobre doenças que os médicos convencionais não entendem porque os sintomas não batem com as mais rotineiras.
É incrível e emocionante e viciante você quer descobrir o motivo da pessoa ficar assim e aprende muita coisa.
Episódios de loucura do Dr. House e doenças especiais com os próprios colegas de trabalho.
O ambiente de trabalho é ostil e intrigante, com alguns affairs no trabalho. O Dr. House e a diretora do hospital tem uma ligação muito forte mas é a amizade com o Wilson que prevaleceu.

Super indico: Nota 10!

0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang