segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Minhas comprinhas Light



Fiz esse vídeo das primeiras comprinhas que fiz antes de iniciar a low carb, mas a maioria eu errei de comprar de qualquer forma valeu o teste porque foi a partir daí que me interessei por esse mundo de comida de verdade e estou eliminando tudo que não é comida de verdade feita em casa.

Por exemplo esses bolinhos e torradas além de muita farinha tem muito sódio que faz mal a saúde. Então eu mesma estou fazendo meus bolinhos rsrsrs.

As farinhas de aveia eu diminui bastante o consumo para 1 vez por semana.

O mel uso pouquíssimo porque preciso emagrecer a acho que pode atrapalhar o processo.

O cacau 100% valeu muito a pena uso muito nos meus bolinhos (muffins).

Grande beijo em breve inicio as receitas low carb com vlog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang