domingo, 22 de outubro de 2017

DIETA LOW CARB - Primeiro mês

Eu me mantive na dieta low carb achei muito bom o resultado apesar de ter eliminado somente 4 kilos isso para mim sempre foi muito difícil emagrecer e esse resultado para mim foi maravilhoso.

Eu mantive os 72 kilos este mês não voltei a engordar estou adorando emagrecer sem passar fome.
Isso mesmo!!! Sem passar fome.

Eu confesso que estou até comendo muito mais do que antes. E mesmo não tendo perdido mais peso na segunda quinzena da dieta estou perdendo medidas que também é tudo de bom. Acho que ganhei músculo porque as medidas estão diminuindo. E já estava a anos no mesmo peso e as vezes aumentava agora baixa a cada dia ou no peso ou nas medidas.

Fui em festa essa semana e a roupa ficou legal eram roupas que ficava com o maior barrigão rsrs e senti que diminuiu bastante.

Meu maior peso 85kg difícil arrumar foto porque fugia por ter vergonha e o peso atual 72,1kg



Menos 12,9 kilos em 2 anos, luta diária mas acho que encontrei minha dieta e novo estilo de vida LOW CARB.




0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang