sábado, 28 de outubro de 2017

Debutando MENOS 15 Kilos a maioria eliminada com DIETA LOW CARB

Oieeeeeeeeee hoje eu venho aqui para contar que estou comemorando MENOS 15 KILOS!!!

Isso é muita coisa gente! Estou animada e cada vez mais acredito que retirar os carboidratos ruins e as gorduras ruins da minha vida funciona mesmo e realmente é muito rápido.

Minha primeira meta foi alcançada 15 kilos a menos. Fui colocando metas possíveis de 5 em 5 kilos para não desistir e continuar no foco.

Agora parti para a segunda meta chegar aos 65 kilos, traço sempre metas próximas para comemorar cada vitória.

A DIETA LOW CARB é maravilhosa para quem gosta de comer, me alimento bem, NÃO PASSO FOME na verdade te dá um controle incrível kkk me senti super poderosa porque comendo carboidratos principalmente pães e leite o dia todo sentia muita fome e comia o tempo inteiro, mas com a dieta low carb juro não sinto mais tanta fome como antes e só como mesmo quando sinto fome.É um auto-controle que antes, vou falar a verdade, era impossível. Nem preciso falar das frituras não pode mesmo!!! E refrigerantes só os sem açúcar eu dou preferencia para H2OH! gosto muito, mas só de vez em quando numa festa ou quando saio para comer fora com a família.

TRIGO - tem que retirar tudo que é feito com trigo, o pãozinho foi o mais difícil porque não tem pão na low carb que se assemelhe a crocância, cheiro e sabor do pão francês. Mas minha dica é no dia que estiver com aquela vontade irresistível com 1 pão francês sem miolo e o recheio deve ser proteína eu gosto de colocar 1 ovo, mas você pode colocar uma carne ou queijo, eu fiz o teste e mesmo comendo esse pão de vez em quando com proteína eu ainda emagreci. As outras coisas substitui por farinhas de baixo carboidrato tem muitas opções hoje em dia a mudança até que não foi difícil como eu imaginava, amo colocar panquecas nas minhas refeições muito prático e gostoso.

FRUTA - agora que saí da fase 1 da low carb só consumo 1 fruta por dia (o ideal é não consumir muita fruta por causa da frutose), mas posso usar frutas de baixo carboidrato como morangos, ameixas, maracujá,  e o abacate que é uma delícia aprendi fazer receitas doces e salgadas com o abacate é muito versátil na low carb e praticamente é feito de gorduras boas pode consumir na hora da fominha sem culpa rsrs

LEITE - praticamente eliminei o leite (a lactose do leite te faz inchar e senti no corpo a diferença tirando o leite do meu dia a dia), eu tomava 5 copos de leite desnatado por dia 200ml  achando que estava arrasando, e estava sim arrasando com meu corpo principalmente a barriga que estufa mesmo porque o leite fermenta dentro da gente e por isso faz inchar, às vezes coloco duas colheres de sopa de iogurte com morangos para meu café da manhã e é só isso mesmo rsrs, mas é uma opção minha você pode usar o iogurte de kefir que é o indicado na dieta low carb ou leite de amêndoas, leite de côco e leite de vegetais. Mas eu estou substituindo o leite por café .

ADOÇANTES - só uso stevia ou xylitol, esse último é uma delícia tem aparência de açúcar e sabor doce como açúcar sem aquele sabor amargo ou de remédio no final. Adoçar meu café com xylitol fica incrível gente não dá para perceber a diferença e olha que eu gosto de um açúcar hein rsrsrs. Mas tudo que é bom pode trazer algum resultando não tão bom se tomar uma dose muito alta de xylitol pode sentir um desconforto na barriga (é isso mesmo que você está pensando kkkk) mas é só dosar a quantidade que não te faz mal e pode usar sim.

PERCA DE PESO -  Parece mentira mas todos os dias estou perdendo peso, pouco gramas por dia mas em uma semana se transforma e kilos eliminados. Faça o teste você também funciona mesmo!

EXERCÍCIOS - Eu deveria fazer mais exercícios, confesso, mas percebi que se faço exercícios mesmo que simples como uma corrida por 30 segundos, descanso e faço de novo fez diferença na perca de peso, faço as vezes agachamento e abdominal, de vez em quando dança e é só isso.

RESULTADOS DA DIETA LOW CARB NA MINHA VIDA

A mudança não foi só estética, foi mental, foi na organização na casa, quem faz low carb está sempre cozinhando porque come comida de verdade, então sua pia deve estar sempre impecável para não sair do foco e ter prazer em cozinhar preparar seu alimento e de sua família.

Na minha casa mudei pequenos hábitos do meu marido e da minha filha por substituições saudáveis, mudei os lanches da minha filha, o café da manhã agora tem outro sabor em casa fazemos receitinhas saudáveis juntas e isso é D+

Tenho mais disposição, minha casa está mais organizada, sentimos que estamos mais próximos e mais felizes.

Essa dieta seguirá para toda a minha vida! 

Espero que minha experiência ajude mais pessoas a alcançar suas metas e ficar mais saudável.




0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang