sábado, 22 de agosto de 2020

Meu diário virtual

Estou numa fase nova, já  estabelecida com a empresa da família por 5 anos. Hoje meu marido e eu estamos numa etapa da vida que imaginamos somente nos melhores sonhos se tornou realidade trabalhamos em casa e juntos fazendo lembrancinhas personalizadas para festa infantil.

Agora ficamos mais tempo juntos com nossa filha e curtimos momentos incríveis e, apesar de estarmos com poucas vendas por causa da quarentena ficamos ainda mais unidos e felizes. 

Somos abençoados e muito gratos. 

Aprendemos a fazer algumas receitinhas pelo you tube, jogamos cartas e quem perde lava a louça😁, jogamos vídeo game, aproveitamos nosso condomínio tem um balanço, lugar verde para sentar e relaxar na grama ou num banco para conversar e sentir o sol. Coisas simples mas que fazem muita diferença.

Aqui vou fazer de diário e anotar coisas sobre mim e minha família.

O que mais faço ultimamente é dieta low carb, preciso voltar a usar minhas calças  jeans com essa comilança na quarentena agora não fecha mais😁.

Ficarei feliz se alguém se interessar por ler , meu foco principal aqui é minha dieta, mas vou falar de coisas de casa, pensamentos etc.

0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang