segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Continuo com o mesmo peso a 15 dias....aff que nervoso!!!

Oi gente, eu sei que ando um pouco sumida mas é porque praticamente não uso o computador fico em casa curtindo a família faz muito tempo que não ficamos todos juntos em casa, mas não deixei de fazer  A.F praticamente todos os dias.

As vezes vou até o Horto Florestal com meus pais ou então faço caminhadas próximo de casa.
Mas não estou perdendo peso já fazem 15 dias, continuo nos 75 kilos e longe da minha meta mas não vou desistir quero chegar aos 70 kilos até o natal.

Como estou em casa a comida tem mais fácil acesso então acabo comendo mais do que me exercito.
Decidi tomar vergonha na cara e a partir de hoje volto a diminuir a quantidade de comida novamente.

Vou comer com a mão esquerda rsrsrs vi isso na internet resolvi tentar e vou postar minha experiência para vocês.

Grande beijo e informo que continuo na luta e não vou desistir.

3 comentários:

  1. kkkk! Vou tentar essa da mão esquerda, Silvana!
    Eu sumi mesmo. Fiquei meio desanimada. Só fiz AF uma vez na semana, e a RA foi pro espaço! Só comi besteira. Conclusão: +1kg.
    Vou tentar voltar amanhã pra RA. Estou arrumando as malas, viajo pro Rio hoje a noite.
    Tenta tomar aqueles sucos detox, tem gente que diz que adianta pra abaixar o peso quando ele fica estagnado assim. Eu nunca tomei, suco verde não é uma coisa que me parece apetitosa. kkkk
    Bjinhos! Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar comer com a mão esquerda!!! kkkk Bjs flor! ♥

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang