domingo, 6 de dezembro de 2015

Semana agitada

Oi blogueiras

Me desculpe esses dias não entrei no blog não parei um dia se quer sem mexer em minha casa e hoje fui passear na casa do meu irmão em mairiporã me distrair um pouco.

Essa semana não fiz a alimentação direitinho e ganhei 900 gramas quase 1 kilo é um absurdo rsrs trabalhei muito em casa fiz caminhada mas comi demais rsrsrs

Hoje retomei as quantidades menores de alimento e comer mais vezes ao dia.

Como A.F. fiz uma boa caminhada pela manhã.

Outras pessoas aderiram a minha dieta dos pontos fiquei feliz e animada.

Muito obrigada pela sua visita e seus comentários. Vou fazer uma visitinha para todas vocês hoje.

Ainda continuo na casa dos 75 kilos agora 75.9 kilos.

Vou contar as gramas agora também.

bjs

4 comentários:

  1. Silvana!!! Que bom que vc apareceu!!! =)
    Bom que você já voltou a AF. Deixe essa semana pra trás e siga em frente!
    Continue com suas caminhadas. Vou começar a fazer nas férias também.
    Bjinhos! Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Sil,
    Normal esta oscilação de peso, retome as rédeas e mostre para a balança, quem manda! hahahah
    Um beijooo
    Ca

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang