quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Atividade física faz bem para o corpo e para mente

Oi Gente!!!
Me animei...quer dizer... minha mãe me animou.
Estou fazendo caminhadas todos os dias, e minha mãe está me incentivando fazendo caminhadas.
Uiiiiii....obrigada mamãe. Estamos caminhando no Horto Florestal.
Descobri que Atividade física faz bem para o corpo e para mente , me sinto muito mais disposta.
O problema de estar em casa é diminuir nas quantidades, exagerei no almoço mas diminui no jantar para compensar rsrs.
Ainda estou na casa dos 75 kilos mas agora tem que diminuir no domingo vou me pesar de novo.


1 comentários:

  1. Que foto linda, Silvana! Sinto falta de ter um lugar bonito assim pra caminhar. Dá até disposição, não é?
    Continue com as caminhadas, não desanime!
    Bjos

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang