quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Reformando nosso AP

Oi amigas o desafio de comer com a mão esquerda fracassou rsrsrs foi horrível:
- derrubava tudo
- ficava nervosa
- não conseguia me concentrar no que estava comendo
- comi mais quantidade por não conseguir prestar atenção na alimentação.
- aff.enfirm para mim não deu certo, mas tentei né!

MUDANDO DE ASSUNTO....
Estou tão animada.
Não parei um dia  em casa indo nas lojas de materiais de construção, lojas de móveis e decoração etc...
Muito bom ver tudo tão organizado e bonito, tudo novinho que beleza.
Ainda não investi nas máquinas, quero ter mais certeza do que quero para não me arrepender depois.
Mas estou curtindo muito essa fase.





2 comentários:

  1. Adoro essas lojas, Silvana!!! Acho uma delícia procurar coisas pra casa. Acho q ano quem vem vou começar a construir a minha. Tantos planos...
    Depois mostra tudo!!! Quero ver!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sil, reformar é chato na hora, mas quando vemos o resultado não tem preço! ♥ Boa semana! ♥

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang