quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Estou iniciando novo projeto: "Trabalhar em Casa" Loja da Silvana

Muito bom dia a todas as amigas que visitam meu blog e muito obrigada pelo carinho, faz muito bem e incentiva a não desistir das metas.

Hoje  02/12/2015 volto a trabalhar com minha loja virtual como designer gráfico trabalho com artes digitais e artes em papel principalmente para convites e lembrancinhas em geral, mas também para empresa: cartões de visita, calendários, papel timbrados e qualquer outro tipo de impressão. (desculpe o jabá pra minha loja). Se puder visite para conhecer e divulgue para os amigos meus principais clientes são para festa de aniversário infantil.

Então gente....

Estou agora sem emprego fixo, trabalhei por 15 anos em uma empresa que me fez crescer muito profissionalmente mas minha vida pessoal virou de cabeça para baixo. Depois que comecei a perder peso vi que muito era por ficar tanto tempo sentada no trabalho e percebi quanto tempo longe eu ficava da minha família, então decidi fazer uma nova mudança na minha vida, vou trabalhar em casa e mudar de vida.

Sempre assusta um pouco mudar...acho que é normal um friozinho na barriga....mas vou conseguir se Deus quiser.

Conto com a ajuda de vocês para divulgar minha loja eu tenho blog da loja também já ajuda se vocês me seguirem por lá: http://www.lojadasilvana.blogspot.com.br/

Grande beijo e por favor me desejem sorte! Aguardo seus comentários.

2 comentários:

  1. vc tem muita coragem para largar o emprego pela família, parabéns.
    Boa sorte para a sua nova vida e trabalho em casa =)
    Sabe o que mais gosto no seu blog? o nome :) acho tão engraçado, original sei lá gosto mesmo e ao mesmo tempo tão simples "Silvana na versão Ligth" eheh
    Bjs

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang