terça-feira, 19 de setembro de 2017

Comprinhas LIGHT

Oi gente!

Acabei de vir do mercado fui pela primeira vez conhecer o setor de produtos light e zero.
Olha eu adorei, tem muita novidade muita coisa boa, dá vontade de comprar tudo, mas vou experimentando aos poucos e vendo o que gosto mais e o que eu não achei bom.

Segue a lista com preços das minhas comprinhas:

Bolo Suavipan R$ 2,68 (comprei nos sabores 7 grãos integrais e cenoura com chocolate)
Torrada Bauduco R$ 2,98
Açúcar mascavo mãe terra R$ 6,98
Farinha de aveia Yoki R$ 2,98
Mel Superbom R$ 17,80 aaaaaaaaaaaafff!! É rsrs esse eu escolhi mais caro mesmo não queria xarope de glicose.
Cacau em pó 100/% mãe terra

Vou fazer um vídeo mostrando minhas comprinhas

 Ajuda ai dê seu like faça comentários bjs...



0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang