sábado, 23 de setembro de 2017

DIETA LOW CARB (South Beath) - FASE 1 por 14 dias

Olá visitantes do blog Silvana Versão Light, muito obrigada por ter vindo.

Eu estava me regrando bem na alimentação usando integrais, cereais e frutas + exercícios e estava muito lento meio emagrecimento, andei visitando alguns blogs e encontrei da Débora Pizarro que me chamou muito a atenção por que ela fala na Dieta Low Carb (South Beath) e me identifiquei muito.

No caso para iniciar tem que ficar 14 dias sem comer nada com trigo nem integrais nada mesmo, açúcar, nenhum tipo de fruta, nenhum tipo de leite, nada de batatas, rsrs, nem cerais e nem aveia, é bem radical né? Mas para mim faz super sentido porque estou comendo essas coisa bem certinho e em pouca quantidade era para ter um efeito maior mas não está acontecendo.

RESOLVI TESTAR!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang