segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Recomeço

Bom dia amores

Hoje eu acordei um pouco chateada, ontem fiz minha pesagem semanal e não consegui alcançar minha meta da semana de entrar na casa dos 74 kilos, mesmo me alimentando com menos quantidade, continuo na casa dos 75 kilos e eu sei o motivo: "Não me exercitei essa semana"

Recomeço hoje minhas atividades físicas, coloquei o tênis na bolsa e vou fazer mais caminhadas na semana o que sei que tem sido essencial para minha perda de peso.

Venho buscando inspiração nos blogs para praticar exercícios mas até o momento não consegui iniciar. O que mais gosto de fazer mesmo é caminhar...então bora lá....vou procurar fazer caminhadas regularmente. Olha só quanto benefício faz a caminhada:


7 comentários:

  1. Isso aí, Silvana! Se anima, menina. Vale a pena. Vc não conseguiu sua meta essa semana, mas tenha fé que semana que vem vai conseguir. Se for fazer suas caminhadas na hora do almoço não esqueça o protetor solar! Como foi o final de semana?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo Celly vi que você me segue nos comentários mas não me segue no blog me adiciona ai rsrs. Boa dica do protetor solar obrigada. O fim de semana foi de muitos gastos rsrsrs na black friday kkkkk mas só comprei itens para a casa:
    Olha só:
    - Para a sala: painel para tv
    - No quarto da minha filha: painel para tv, escrivaninha e cadeira para estudar
    - Na lavanderia: Um armário para orgnizar escada vassouras e produtos de limpeza tudo fechadinho sem bagunça rsrs
    - No meu quarto: guarda-roupa com porta de correr, comoda e painel para tv
    Estou radiante não vejo a hora de chegar tudo novinho em casa e estamos pensando em reformar a cozinha e o banheiro que na minha casa não tem azulejo ainda.
    E vc conta as novidades?

    ResponderExcluir
  3. Aff, achei que estava seguindo! Desculpa, Silvana. Eu sou lesada as vezes.
    Menina, vc gastou dinheiro mesmo, hein?! kkkk! Não posso falar nada. Gastei uma fortuna também. Comprei um monte de coisas pra RA na Natue. Ia até te avisar, mas já eram 22h aqui, então aí era meia noite. Não achei q ia ficar feliz comigo te perturbando a essa hora! rsrsrsrs. Comprei um monte de salgadinho, massa, chocolate. Tudo fit! Mas acho que só vai chegar aqui quando eu estiver de férias, lá no Rio.
    Reforma tudo, Silvana! Na net tem umas ideias bem legais. Não vejo a hora de ter um cantinho pra mim. =(
    Bota aquelas pastilhas de vidro no banheiro. Acho lindas! Olha eu dando palpite na sua casa já! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrs quando quiser pode me chamar no zap se eu tiver perto vou atender ou quando o chefe não tá do lado aqui kkkkk. Eu já ouvi falar muito desse site Natue, mas ainda não comprei nada lá.
    Nós quitamos o apartamento a pouco tempo e agora estamos começando a mudar ele para ficar do nosso jeitinho.
    Você acredita que a gente passou horas vendo no youtube sobre essas patilha de vidro??? Achamos o máximo com certeza vamos tentar aplicar. Amo dicas pode falar à vontade. bjão.

    ResponderExcluir
  5. Sil,
    Caminhar e uma das minhas atividades preferidas. Amo na esteira ou ao ar livre...logo as ferias começar e vou caminhar bastante no parque =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho mais fácil de fazer agora que eu sai do emprego vou apostar nas caminhadas com meu cachorrinho Max. bj

      Excluir
  6. Oie Sil !
    Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang