terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eliminei 10 kilos em dois meses

Bom dia, ontem não consegui tempo para postar como foi meu final de semana com feriado (final de semana prolongado em São Paulo) até que me comportei bem fiz caminhadas, percebi que meu cãozinho Max pode me ajudar muito a me exercitar, levei ele mais vezes ao dia para passear e fomos dar voltas no quarteirão, mudei os móveis em casa de lugar, fiz compras light (rsrs).

Me dei ao luxo de ter uma exceção de comer pastel (calma foi 1 pastel que substitui pelo jantar) o que não atrapalhou meu emagrecimento consegui entrar na casa do 75 kilos e ELIMINEI 10 KILOS desde o início da Dieta dos Pontos estou muito feliz.


Coloquei meta por semana de baixar 1 kilo o que se tornam algumas gramas para chegar na casa de um kilo menor do que estou pesando agora exatamente estou com 75,7 mas já considero muito ter chegado na casa dos 75 eu pesava absurdos 85 kilos isso está me motivando muito.

CONFISSÃO

Hoje eu acordei com muita....mas muita fome.... comi um pão francês (enorme) com queijo hummm foi muito bom eu precisava comer, estava com muita vontade e me privei bastante as vezes é bom sair da regra e comer o que gosta senão acaba jacando de vez e desistindo da dieta (de vez em quando faço uns abusos mas logo retomo a Dieta dos Pontos)

Agora é regrar no almoço e o no restante do dia para manter meu foco eu quero descer para os 74 kilos essa semana, não importa quantas gramas acima, mas dentro da casa de 74 kilos para que até o natal eu esteja com pelo menos 15 kilos a menos do que o início da Reeducação Alimentar.

Grande beijo a todos que me visitam no face e no blog, seus comentários me incentivam demais.



6 comentários:

  1. Que lindo, Silvana! Fico feliz com os seus resultados!
    Acho que vou estipular uma meta até o final do ano também. Vou pensar...
    Não fique com peso na consciência por causa do pão francês. Foi só um pequeno deslize. Na próxima troque pelo integral. Que vc já tem q eu sei! kkkkk
    Grande beijo, linda! Depois conte do almoço.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs ok pode deixar vou me controlar trazendo já os lanchinhos prontos assim não caio na tentação do pão frances sempre, mas de vez em quando preciso comer eu gosto bastante. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, parabéns pelo resultado! Obrigada pela visita lá no blog! Na verdade, eu já me sinto bem. Só queria perder mais uns dois kilinhos para ocasiões especias compensar. kkkk eu estava com 84 e atualmente entrei na casa dos 70, de vez em quando vejo o 69 mas já me sinto bem. =) Peguei suas dicas nos comentários viu, acho que preciso lutar para incluir frutas no meu finde. Eu me reeduco mais durante a semana, digo vários "nãos" para poder comer mais um tiquin aos findes! kkk O mais difícil é manter! Mas irei prosseguir! Força pra gente!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra a aba de seguidores em seu blog se puder! Avisa lá no meu para eu te seguir! Beijão!!♥

      Excluir
    2. Adorei seu blog e seus comentários obrigada, na verdade não sei como fazer essa aba rsrs você pode me ensinar?

      Excluir
    3. Consegui colocar a aba para seguidores obrigada pela dia M!a. bjão.

      Excluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang