quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Salgadinhos de festa - "Culpa e Consumismo"

Bom dia Blogueiras na luta contra a balança.
Eu estou hoje com uma culpa danada por que ontem minha vizinha fez uma festa surpresa para o marido dela e me chamou de última hora então já chequei do trabalho (morta de fome) e fui direto para a festinha.

Gente eu juro que imaginei que seria "só um bolinho"(não gosto de bolo de aniversário por causa do chantily, até aí beleza certo?) mas quando chegamos lá....salgados de festa, lanches, tortas, petiscos refrigerante (nenhum sem açúcar) detonei...sei que não dá para cometer esses deslizes fazendo dieta mas era tentação demais ....jaquei....na verdade não sei nem quantas coxinhas comi e nem quantos copos de coca-colas tomei mas sei que devo ter ficado mais distante de atingir minha meta de chegar a casa dos 74 kilos essa semana.

Hoje necessito urgente de uma A.F. vi os blogs das meninas e estou super curtindo ver que elas estão se exercitando quero me incentivar a começar também estou muito devagar essa semana, mas ainda sinto que minhas roupas que apertei para caberem no meu novo corpo continuam vestindo bem.

MUDANDO DE ASSUNTO...

Gente eu amo sapatos de salto, mas como estou muito fora de forma opto pelos saltos mais grossos já não tenho mais aonde colocar sapatos na minha sapateira tem de várias cores rsrsrs mas estou louca para comprar mais na Black Friday isso é loucura, estou tentando me controlar mas o consumismo já faz parte do meu ser.

Fora isso já fiz uma lista de tudo que quero comprar até o final do ano e não é pouca coisa:
- roupas
- Sapatos
- TV maior (rsrs)
- mesa para computador
- mesa nova para a sala (menor porque moro em ap. e minha mesa é enorme)
- painel para TV
- reformar o banheiro
- reformar a cozinha




5 comentários:

  1. Silvana, todo mundo tem essas jacadas as vezes. O que vc não pode é desistir da R.A. Jacou ontem? ok! Bola pra frente. Vc não tem como voltar atrás mesmo. Tente compensar nos outros dias.
    Já que vc está com vontade comece a fazer A.F., eu sei que é muito chato, que dá muita preguiça, que nossa vida é corrida, que a gente não tem tempo... eu podia te dar milhões de desculpas! kkkk. O que eu mais quero fazer quando chego em casa é comer e ver tv, sei que vc também queria, mas a gente não pode fazer o que quer, a gente precisa fazer o necessário pra chega a nossa meta. Instale seu joguinho, faça mais caminhadas.

    Quando ao seu consumismo, sinto muito, mas não posso te ajudar. Tô doida pra gastar dinheiro na Black Friday! Aliás, já comecei a gastar! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs adoro ler seus comentários obrigada Celly.
      Na verdade eu instalei o jogo mas ainda não iniciei preciso começar vou tentar fazer hoje aí te conto. Até mais...

      Excluir
  2. Oi Silvana!
    Muito obrigada pela visita.
    Que blog mais lindooo ! Como faço para te seguir ?
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Para me seguir é só clicar em adicionar a lo lado direito do blog aonde eu escrevo assim "Obrigada por seguir meu blog" Vou sempre visitar o seu também bjs.

      Excluir
  3. detesto festas de aniversários por isso, é muita tentação junta e depois vem o sentimento de culpa que é horrível.
    Mas vai tudo dar certo, só voltar ás suas dietas e ficar focada e distante de festas kkkkk
    Conto com a sua passadinha no meu blog, vou seguir vc, se me permitir :)
    bjs

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang