quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Meta 1 kilo por semana até o NATAL

Oi meninas obrigada pela visita no meu blog.
Lembram que ontem postei que não estava muito bem, com medo de jacar...pois é..."COMI O QUE NÃO DEVIA."
Ontem à noite senti muita fome então comi uma Rap10 integral com 1 fatia de queijo até que não foi tão ruim mas sei que devia ter me alimentado melhor, eu queria pular o jantar para emagrecer mais rápido mas é errado tem que comer direitinho.
Hoje pela manhã teve um café da manhã especial na empresa aonde trabalho para tirar os nomes do amigo secreto. Uma mesa linda só com guloseimas e nada comida saudável.
O pior que como sabia desse café não comi nada em casa (eu sei tá errado tem que se alimentar ao acordar) e vim com fome, mas só que o café só aconteceu as 11hrs da manhã estava "verde de fome" rsrsrs, enfim comi assim:
- 3 copos de 180ml de suco de uva del valle
- 3 fatias grossas de chocotone
- 1 sanduiche de pão de forma com 1 fatia de queijo + 1 fatia de peito de peru
- 1 fatia de bolo pullmam
Gente quando eu estava comendo não tinha idéia da quantidade de comida que ingeri de uma vez só! Que absurdo!!!!!Estou horrorizada.
To me sentindo mal, comi demais, comi super errado e em excesso, estou me sentindo estufada e com a consciência pesadíssima.
Agora é tarde já comi, agora fiquei pensando "O que eu posso fazer para compensar?
1) Como já estava perto do horário de almoço então já fica pelo café e o almoço juntos.
2) Preciso fazer uma A.F. URGENTE!!! Fiz uma caminhada de uns 25 minutos na hora do  meu almoço, o sol está muito quente então voltei para ver meu blog. Vou fazer uma caminhada de 45 min. após o trabalho e em casa compramos um jogo do paly station que é de fazer exercícios se meu marido instalar devo jogar hoje também.
3) Não desanimar e voltar a minha dieta.
4) Continuar no foco de eliminar um kilo por semana



1 comentários:

  1. Ah, Silvana, não se sinta mal. Todo mundo jaca. Vc só tem q manter o foco depois, assim como vc está fazendo. Depois conta como é o jogo. Tire fotos. Queremos ver. Eu vou começar na segunda aquele programa de exercícios que falei no meu blog. Vamos ver no que dá. Vou tirar as medidas e umas fotos hj pra comparar depois da primeira etapa. Fique firme aí! E não deixe de jantar. O Rap 10 é bom pra comer na janta, mas inclua uma proteína no recheio. Eu só não como ele pq aqui não vende! Manaus é o fim do mundo, tô doida pra ir embora. kkkkk bjo

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang