quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Meu IMC - Cálculo do índice de massa corporal

Eu acho que ainda não comentei como surgiu a idéia de montar um face e um blog de emagrecimento. Foi assim:
Um dia meus colegas de trabalho e eu estávamos comentando sobe o IMC de cada um, É OBVIO QUE TODOS ESTAVAM SE VANGLORIANDO POR ESTAREM DENTRO DO PESO.
Ficaram perguntando sobre meu peso e altura mas tive vergonha de falar quando vi isso no meu resultado: você é considerada uma pessoa obesa.

Isso me deixou péssima, arrasada e eu não imaginava que já era considerada uma obesa.

Na nutricionista que eu passei quando fiz dieta para emagrecer antes de me casar ela me deu a dieta dos pontos que funcionou muito bem para mim, mas confesso que na época eu tomei remédio para diminuir a fome o que facilitou e muito meu emagrecimento.

Dessa vez quero mudar de vez meus hábitos alimentares para emagrecer sem tomar remédios e nunca mais voltar a engordar, eliminei 8 kilos e quero eliminar mais 7 até o fim do ano, sei é muita coisa mas não é impossível porque eliminei 8 kilos antes não é impossível.

Conto com o apoio de todos que estiverem passando por essa mesma luta que eu. é muito difícil aceitar um resultado assim:

Imc - Cálculo do índice de massa corporal-resultado

 



Calcula o índice de massa corporal imc

Altura........: 1.50 m 
Peso..........: 85.00 kg
Sexo..........: Fem

Seu IMC ficou em...........................: 37,78
Você é considerada(o) uma pessoaObesa(o)
Para sua altura, seu peso ideal deve ficar entre..: 42,98 e 58,03 kg ( está 26,97 kg acima do peso máximo ideal)

Hoje estou pesando 77 kilos, emagreci 8 kilos e estou 18,97 kg acima do peso máximo ideal
META: 58 kilos.


2 comentários:

  1. Oi, Silvana!!!
    Retribuindo sua visita! =)
    Obrigada pelas palavras de incentivo. É bom saber que tem alguém do nosso lado.
    Estamos quase na mesma. Também tenho 1,50 e mais de 80kg. Estou com 87. Desde que resolvi fazer R.E. perdi 6kg. Sei que ainda falta muito, mas vamos lá!
    Já fiz a dieta dos pontos que nem você. Não me adaptei muito a ficar anotando tudo. Aí desisti. Eu assinava um site, o Dieta e Saúde. Ele é muito bom. Depois dá uma olhada.
    Vou passar a te seguir agora. Fique firme. E não se cobre tanto. Emagrecer é uma coisa que acontece aos poucos. Estamos juntas nessa!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua mensagem. Eu também fiz por esse site mas não gostei.
      Hoje eu praticamente não anoto mais, mas conto as colheres dos alimentos para não ultrapassar quatro colheres de sopa, sinto que estou me adaptando a não anotar mais realmente é muito cansativo, no início é empolgação depois fica chato rsrs.

      Excluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang