sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mais um dia sem A.F.

Gente que preguiçosa que eu estou.
Me planejei direitinho para fazer caminhada ontem mas na saída do trabalho tinha um ônibus vazio (coisa rara do 118C que vive lotado) não dava para caminhar rsrsrs eu pedi para o motorista parar fora do ponto quando parou farol e ... ele abriu a porta (kkkkkk) não pensei duas vezes faço em casa no jogo fitness mas veio outro empecilho uma dor de ouvido que não aguentava nem mexer a cabeça quanto mais pular fazendo exercícios rsrs enfim...ontem foi sem A.F., porém me comportei direitinho quanto a alimentação.

Hoje trouxe pão integral com queijo para tomar o café direitinho, já almocei bem leve e com frutas variadas (morando, manga, abacaxi e melão fatiados) me sinto satisfeita, agora o problema é o que comer à tarde, trouxe bolo que minha mãe fez cenoura com chocolate (não é cobertura a massa já tem chocolate) então acho que vou ficar bem.

Esse fim de semana vou fazer exercícios a todo custo. Comprei uns DVDs que ensinam a fazer exercícios e tem o video game também que ainda não pratiquei, fora o you tube que tem o QUEIMA 48 HORAS postei no blog mais um vídeo de exercícios para barriga e culotes (anima aí!!!)


2 comentários:

  1. gosto da maneira que vc se expressa, que conta as coisas, que mesmo quando falha arranja forma de dar a volta e superar sem muito choro kkkkk
    vc vai conseguir eheheheh
    Cono com vc no meu blog,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Irismiana a gente sabe que não cumpriu as regras rsrs não adianta brigar com a balança né? Foco devo e bola pra frente. vou passar no seu blog para dar uma olhadinha.
    Me segue no blog praticamente posto mensagens quase todos os dias. bjão e obrigada pelas palavras sempre incentivam.

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang