segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Emagreci 9 kilos com a Dieta dos Pontos

Oieeeeee estava com muito medo de me pesar, mas.....
Gente me pesei EMAGRECI + 1 KILO!!!!! Agora estou com 76 kilos
Estou no total 9 KILOS MAIS MAGRA desde o início da dieta dos pontos!!!
Ontem conversando com a Thais Silva descobri o motivo de eu ter parado de emagrecer mesmo seguindo a Dieta...eu emagreci e esqueci de ajustar minha dieta dos pontos para meu novo peso, então comia o mesmo do que antes com 9 kilos a + lembra que postei 10 dias sem perder peso? Então era por isso.
Foi muito bom conversar com ela e assim posso reajustar meus pontos ao meu novo peso.
Obrigada pela dia Thais Silva. Assim acredito que vou voltar a emagrecer.
Para quem está me seguindo coloco novamente o link com as continhas para adequar sua dieta dos pontos individual:
http://www.portaldieta.com.br/dieta-dos-pontos/

Outra coisa muito legal que aconteceu esse final de semana é que precisei ajustar todas as minhas calças porque estavam caindo de tão largas. Imagina era nº 48 agora nº 44.
Vocês não imaginam a felicidade que fiquei em saber o quanto perdi de medidas.
Calças que estava sem poder usar agora estão de novo no meu guarda-roupa prontinhas para usá-las na nova modelagem do meu corpo.
Meu foco continua, o fim de semana foi regrado, fiz uma exceção para comer no lanchinho da tarde umas panquecas estilo americanas mas foram fritas com um fio de óleo só para não grudar na panela, acho que não foi um crime tão grande assim, rsrsrs.
Essa semana vou lutar muito para emagrecer + 1 Kilo porque assim vou completar 10 kilos a menos seria o máximo!


2 comentários:

  1. Parabéns, Silvana!!!! Fico feliz por vc! É isso ai! Continue assim, vai conseguir chegar no peso que vc quer. Vc tá fazendo atividade física?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço caminhadas na hora do meu almoço e quando saio do trabalho. Não consigo me exercitar muito, fico cansada e sem folego rápido. Mas acho que meu corpo vai acostumando aos poucos a me movimentar.

      Excluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang