sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Projeto da Celly

Está chegando o fim de semana aliás começa na sexta-feira maridão quer comer pizza ou lanche rsrs eu tenho feito o possível para fugir mas é bem difícil resistir.

Essa semana comi um  pastel, mas substitui pelo jantar então foram os mesmos pontos de uma refeição. Fico me policiando, sinto minhas calças um pouquinho mais folgadas, mas só vou me pesar no domingo. Eu coloquei na cabeça que quero entrar nos 75kilos essa semana, tomara que eu tenha alcançado o objetivo....

Hoje vou dedicar esse espaço para agradecer a Celly pelas palavras de incentivo.

Quem quiser acompanhar entre no blog http://projetodacelly.blogspot.com.br/

Sinto que temos muito em comum o que ajuda a aproximar e incentivar a manter a RA.

Projeto da Celly
http://projetodacelly.blogspot.com.br
Obrigada Celly
bjs



1 comentários:

  1. Ai, Silvana! Tô emocionada! kkkkk
    Obrigada pelo incentivo, querida! É muito importante pra mim.
    É, final de semana tá chegando. Eu já comi um picanha. rsrs! Amanhã não vou ter problemas tenho que ir trabalhar e só saio no domingo. Minha R.A. estará a salvo.
    Fique firme. Coma a pizza com seu marido. Vc não precisa ser radical. Até pq vc não vai ficar sem comer pizza pro resto da vida. Só tem que se controlar. E depois vc faz alguma atividade física e queima essa pizza logo. Não pode é ficar passando muita vontade, porque isso engorda! rsrsrs!
    Bom final de semana pra ti! Super beijo!

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang