quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Minha A.F. de ontem


Bom fiz umas caminhadas na hora do almoço mas cerca de 20 minutos, porque fiz aquele café/almoço hiper mega calórico.
Depois no final do expediente fiz uma caminhada, no google maps aparece de 32 a 35 min. mas minhas pernas são curtinhas rsrsrs mesmo andando rápido, tem subida que me deixa com falta o ar rsrs não levo menos que 40 minutos de caminhada veja o mapinha.





Meu marido não instalou o jogo de fitness, mas hoje vou jogar aproveitar que amanhã é feriado e ficar até tarde da noite rsrsrs.

Com esse final de semana prolongado atenção moças: Manter a dieta em todos os dias, comer menos e com maior qualidade nutritiva, escolhendo melhor os alimentos (esse tem que ser meu mantra por toda vida)

Em busca de me pesar e aparecer 75 kilos essa semana, para manter minha meta de eliminar 1 kilo por semana.

Minha pesagem será no domingo, torçam por mim.


1 comentários:

  1. Nossa!!! Blog de cara nova! Ficou ótimo!
    Que bom que vc se animou pra caminhar ontem. Eu não me animei pra nada! Essa semana tá triste pra mim.
    Mantenha o foco final de semana. Eu vou tentar.
    Pesagem de domingo: -1kg!!!! Tô torcendo por vc!!!
    Pra mim eu só quero q não aumente. kkkk
    Bjos, linda!

    ResponderExcluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang