terça-feira, 17 de novembro de 2015

Me sentindo péssima!!!

Oi gente hoje estou desanimada, mas estou seguindo a dieta, mas exercício para mim é sacrificante.
Vi o blog de várias pessoas hoje para me motivar.

São nesses momentos de baixa auto-estima aonde a tentação de comer vem muito forte. A comida dá prazer, amo comer em frente da tv, na frente de computador tudo o que é errado fazer rsrsrs.

Eu estou incluindo frutas nas minhas principais refeições logo depois que como a comida em pouca quantidade como frutas, o que tiver em casa faço uma salada de legumes (só frutas picadas) para completar o vazio no estômago, tenho me sentido mais satisfeita assim.


7 comentários:

  1. oi lindeza.. vim retribuir a visita e tipo assim.. meu blog não vai ser nenhum incentivo quanto atividade fisica porque a correria do dia a dia ja me basta e me cansa..rs.. mas seja muito bem vinda.. seguindo!! bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Silvana, querida! Pq esse desânimo todo???? Tá tudo dando certo, vc tá emagrecendo! Fique feliz. Tristeza da vontade de comer. O que vc faz quando chega em casa? Pq não tira 40min pra fazer uma aula de Zumba? Eu tenho uns vídeos, se vc quiser eu te passo. É super animado. Acho que é uma das poucas coisas que eu gosto de fazer. Você não estava fazendo caminhada? Parou?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cellly ontem eu devia fazer caminhada mas meu desanimo não deixou. Quero sim como faz para você me passar as aulas de zumba? Pois é vendo meu post de hoje você vai ver que comi muito alem do que precisava não fui uma dama comi como uma monstrinha. Agora vim buscar nas suas mensagens ânimo para não desistir e comer direitinho até minha pesagem de domingo, preciso ver que estou emagrecendo, mas sei que preciso me esforçar mais. vi algumas aulas de zumba na internet mas em casa fica travando toda hora desisti. Meu love comprou um dvd de exercícios no video game estou aguardando ele instalar para ver se eu me animo de fazer todo dia alguma A.F. sou muito preguiçosa.

      Excluir
    2. kkkk! Não pode comer q nem monstrinha, Silvana! kkkk (rindo sozinha no trabalho, meu chefe tá me olhando... )
      É assim mesmo, querida. As vezes a gente tem recaídas. Bola pra frente! Mantenha seu foco.
      Quando chegar em casa vou ver como faço pra te mandar as aulas.
      Também sou muito preguiçosa... aff! Sofro pra fazer A.F.

      Excluir
  3. Oi Silvana as vezes o desanimo bate mesmo, mas é porque ele não quer te ver magra, linda e poderosa o que tem me ajudado com atividade física foi o desafio que participei dos 60 dias de atividade física.Porque não faz um desafio pra você que seja uma semana com meia hora diária, vai gostar do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni muito obrigada pelo incentivo, vou colocar como meta de fazer mais A.F. na semana tenho feito só umas duas vezes na semana. bjão.

      Excluir

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang