quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Hoje estou me sentindo tão bem, acordei mais disposta vou andar de bike na hora do almoço.

Minhas calças estão entrando, meus blazers não estão apertando minhas costas como antes e as blusinhas estão mais folgadinhas rsrsrs.

Tudo muito sutil, apesar de ter emagrecido 8kilos para muitos ainda passa despercebido por que, como já estou muito acima do peso mesmo emagrecendo ainda continuo muito gordinha, isso as vezes desmotiva, mas coloquei na minha cabeça que o que importa é o que eu vejo na balança e saber do esforço que estou fazendo tem obtido resultado.

Nessa minha experiência percebi que o momento crucial foram os primeiros 15 dias de reeducação alimentar e atividade física, que eliminei 7 kilos, depois disso nos outros 15 dias só consegui eliminar mais 2 kilos até o final do mês (ou seja 30 dias de dieta) sendo que 1 kilo eu ganhei na viajem para a praia, mesmo fazendo caminhadas e exercícios quase todos os dias a alimentação é a fórmula ideal.

Minha dica de hoje: escolha bem os alimentos, na praia comi peixe frito, batatinha frita e pão, poucas quantidades mas foram suficiente para atrasarem 1 kilo no meu emagrecimento.

Agradeço muito pelas curtidas dos meus posts no face, as perguntinhas que me fizeram nesse primeiro mês de dieta foram de grande importância para que eu continue a me reeducar e comer menos e melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

♡Silvana Versão Light♡ Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang